Escrituras fiscais mais investimento é igual a ganha-ganha para todos 

O consumismo está muito para baixo e os cidadãos estão começando a dar uma olhada nas maneiras como viveram suas vidas passadas, a fim de olhar para o futuro. Enquanto alguns podem considerar este vale uma coisa terrível, outros estão vendo como uma maneira de reavaliar o que realmente importa e aprender a apertar nossos cintos um pouco.

Ricos não pagam impostos

Alguém realmente precisa de um armário cheio de roupas novas compradas no cartão de crédito? Alguém precisa mesmo comer fora em restaurantes 5 estrelas sete dias por semana? Não só as pessoas estão repensando seus hábitos e valores de gastos, muitos deles estão realmente aliviados por terem perdido sua casa enorme com os gigantescos pagamentos domésticos. Em vez de ser um terremoto devastador, este estrondo pode ser uma recalibração e uma entrada em coisas melhores, como liberdade e flexibilidade. Além disso, os investidores podem comprar hipotecas, vendas de escrituras fiscais ou propriedades recuperadas a uma fração do valor imobiliário. Em muitos aspectos, essa recalibração econômica é um ganha-ganha para todos os envolvidos. Aqui estão algumas coisas para pensar:

  • Impostos inadimplentes: Os impostos sobre a propriedade são pagos aos tesoureiros do condado no outono e na primavera de cada ano civil. Se eles não forem pagos, o proprietário receberá avisos de inadimplência e terá multas em camadas em cima do pagamento de impostos em atraso.
  • Como eles são pagos: Se uma casa é hipotecada, a empresa hipotecária vai receber um 12º do valor anual devido a cada pagamento mensal. Os proprietários normalmente pagam P.I.T.I. o que significa pagamento, incluindo impostos e seguro. O banco que tem a hipoteca paga os impostos no outono e na primavera. Se uma casa é paga, é responsabilidade dos proprietários pagar o tesoureiro do país à medida que as contas se tornam vencidas.
  • Por que P.I.T.I.: Algumas pessoas podem se perguntar por que as pessoas pagariam seus impostos e seguros a um banco em vez de uma companhia de seguros e o tesoureiro do condado. A resposta é dupla: para começar, é mais conveniente para o proprietário; por outro, protege o investimento dos bancos. O seguro cobrirá quaisquer danos que possam ocorrer ao longo do caminho. Pagar o fiscal garantirá que as obrigações não apareçam contra a nota que o banco detém.
  • Como o ex-dono ganha: Alguns indivíduos acham que perder a casa pode ser a coisa mais horrível que poderia acontecer.
  • Como um investidor ganha: Às vezes os imóveis são leiloados apenas pelo custo de impostos e multas em dia. Esta é uma oportunidade para fazer barganhas como nunca antes.

O que é VGBL? Vale a pena?

O ciclo descendente da economia tem seus pontos positivos e negativos. Proprietários que estavam acima de suas cabeças podem se mover em direção à liberdade e flexibilidade. Os investidores podem comprar imóveis a taxas de negociação devido a hipotecas e vendas de escrituras fiscais.

Pages: 1 2