Imposto Lien Investindo Novo Comer


Ao procurar por oportunidades de investimento em impostos em seu município ou vizinho, você tem que se sentir confortável com pesquisas e fazer perguntas. Você tem que buscar o conhecimento e experimentar algumas estratégias para o seu capital para ver o que é certo para você quando se trata de lucrar com investimentos em impostos.

Declarar ações do exterior no Imposto de Renda

Mesmo em tempos econômicos difíceis, há maneiras de obter lucro e realmente se tornar bem sucedido em um novo empreendimento. Um dos novos empreendimentos que homens e mulheres estão assumindo é o investimento em impostos. É uma oportunidade de longo prazo, não um aqui hoje, fora amanhã negócio; é uma escolha de longo prazo que envolve educar a si mesmo e ser consistente em seguir os passos necessários para torná-lo bem sucedido para você.

O primeiro passo é entender no que você está investindo. Bem, cada pedaço de imóvel é avaliado por valor e atribuído um valor de imposto que deve ser pago ao município ou paróquia em que a propriedade está situada. Quando um proprietário de casa, por exemplo, intercala a inadimplência sobre esses pagamentos, então o imóvel entra em uma penhora fiscal. Nesse processo, cada vez mais o imóvel, pelo valor do imposto devido, é colocado sob o penhora e pode ser transferido para um comprador de leilão. É aqui que você entra. Você pode comprar certificados de penhora de impostos ou escrituras fiscais a uma fração tão baixa quanto 2% do seu valor original. E na transferência de propriedade de você para outra parte ou até mesmo de volta para o proprietário original você pode obter sucesso financeiro.

Quando meu filhote de gato pode largar o leite e comer

Uma boa maneira de começar seu investimento fiscal é começar pequeno e um passo de cada vez. Em primeiro lugar, você pode fazer isso selecionando o município em que você reside e iniciando o processo de pesquisa dos certificados de penhora e do processo de escrituras fiscais em sua área. Todos os condados dos Estados Unidos têm suas próprias linhas de tempo, diretrizes, requisitos, limitações e potencial de investimento. Cada município oferece grande parte de suas informações sobre o investimento de impostos gratuitamente através da Associação Nacional de Municípios. Seu site é um recurso valioso para todos os investidores desse tipo.

Em segundo lugar, os certificados são um ótimo lugar para começar a colocar seu dinheiro no mercado com valores de investimento menores. O coletor de impostos ou o escritório do tesoureiro do seu condado particular para descobrir as respostas que você busca para as perguntas de quem, o que, quando, onde e como em relação à próxima venda de impostos em sua área e como você pode acessar a lista. Se você está começando com certificados ou está avançando com escrituras há centenas e milhares de não-vendidos em cada condado, você só tem que procurar as informações.