Investindo em Falência


Investir em imóveis falidos pode resultar em uma renda substancial se você investir no tipo certo de imóvel. A fim de ter certeza de que você está investindo no tipo certo de propriedades de falência certifique-se de que você conhece as leis locais relativas a propriedades de falência, e quais são seus planos para o imóvel.

SoftBank prevê falência de 15 empresas onde investe

Investir em falências pode ser um grande fazedor de dinheiro para o investidor imobiliário. Investir em falências pode resultar em uma renda substancial quando você escolhe o imóvel certo. Isso significa que existem riscos envolvidos para o investidor, e estar ciente desses riscos pode ajudar seu investimento tremendamente.

Um grande risco que você enfrenta com falências é que o proprietário pode voltar e reivindicar sua propriedade. Você terá que determinar se sua região tem esse tipo de lei protegendo os proprietários quando eles entram com a falência. Se este for o caso, você pode querer ter certeza de que a casa está vazia antes de fazer uma oferta na propriedade. Você não quer colocar seu dinheiro em algo apenas para perdê-lo quando os proprietários se reerguerem.

Quando o proprietário fica inadimplente na hipoteca, uma ordem de falência é então colocada em prática. O banco iniciará os procedimentos necessários para recuperar a posse do imóvel. Essas propriedades de falência são geralmente listadas no jornal local sob o título de venda do xerife. O lance inicial geralmente começa em aproximadamente dois terços do valor avaliado da casa. O maior lance é concedido a propriedade. Investir em falências pode aumentar muito a carteira de um investidor.

investimento, sociedade em conta de participação

Ter um plano de ação quando você está investindo em falências é uma parte crucial. A primeira coisa que você deve fazer é determinar quais são seus planos para a propriedade. Vai ser um imóvel alugado ou você planeja virar a casa? Determinar o que você quer fazer com suas propriedades de antemão é importante para que você saiba em que área procurar e como você pode lucrar com sua nova propriedade.

Escolher as falências com cuidado é uma prioridade. Só porque o preço parece estar certo não significa que a propriedade é a única para você. Determine qual foi o tempo médio de venda das casas que foram vendidas. Isso lhe dará uma boa indicação do que você pode obter para a propriedade que você está olhando.

Ao investir em falências, você deve sempre olhar para o resultado final. Se você não pode fazer um retorno de 10% ou mais sobre o investimento, então não é um bom imóvel para comprar. Você deve conhecer o seu mercado. Olhar para as vendas passadas na área é fundamental. Determinar se a área está crescendo ou declinando é um fator importante na falência. Saber quanto tempo cada casa que vendeu ficou no mercado também é significativo. Você pode encontrar falências que estão no mercado há seis meses ou mais, isso é uma boa indicação de que provavelmente é um mau investimento. Com todos os outros investidores lá fora, se um deles não queria, você provavelmente não quer também.

Uma vez que você se familiarize mais com o investimento em falências, você aprenderá o que comprar e o que evitar. Você vai entender quais áreas são boas investimentos e quais não valem o seu tempo. Você também será capaz de entender mais do mercado imobiliário e da burocracia dos empréstimos. Isso vai ajudar quando você está investindo em falências.