Investir em um mercado lento? É tudo um caso de demanda e oferta!

É um argumento válido?

Você provavelmente foi informado por um corretor de investimento imobiliário ou empresa que nunca há um mau momento para investir em propriedades enquanto você estiver nele para o longo prazo. A razão para isso é que, estatisticamente, no longo prazo, os preços dos imóveis sempre aumentaram a uma taxa de cerca de 5% ao ano.

Não há dúvida de que lucrar com o investimento imobiliário é muito mais atingível se você se der 10 anos para fazê-lo.

Se, no entanto, você está olhando para fazer lucro significativo no curto prazo, então você poderia estar em um choque!

Se você está comprando um imóvel para viver no aumento ou diminuição nos preços dos imóveis não irá afetá-lo tão dramaticamente quanto alguém com um portfólio grande e altamente orientado.

Se a casa da sua família aumentar em valor £ 50.000 ao longo de 3 anos e você decidir vender, não se esqueça que a menos que você está reduzindo, outras casas similarmente preços ou preços mais altos também aumentaram de valor!

Não há dúvida no momento de que o mercado está do lado do comprador. Com os preços dos imóveis baixos em média £ 5.000 no mês passado e cada vez menos compradores visitando agentes imobiliários, muitos compradores podem estar desesperados. Junte isso com aumentos de juros e muito mais reintegrações de posse chegando ao mercado do que em qualquer momento nos últimos anos, descontos fora da propriedade são definitivamente mais fáceis de alcançar.

Externalidades e formação de preços no mercado

Que medidas podem ser tomadas para garantir que você esteja em lucro no final do ano?

Due Diligence.

Esta é uma palavra que tem sido mais usada em investimentos imobiliários.

Basicamente significa pesquisar minuciosamente seu investimento escolhido.

Isso inclui:

Estudando os preços dos imóveis durante um período sustentado de tempo.
Fazendo-se conhecido por agentes imobiliários e empresas de investimento imobiliário.
Fazendo uma lista de perguntas que você precisa respondidas por qualquer agente ao olhar para a propriedade, e certificando-se de que todas elas são respondidas.
Negociando, se já existe um desconto ou não, se você acredita que o negócio funciona com um desconto maior, pergunte se há algum movimento.
Uma vez que você tenha encontrado o seu investimento imobiliário particular, você precisará trabalhar as finanças.

Muitos jornais estão prevendo que as taxas de juros cairão novamente em 2008, mas tentem descobrir o seu pior cenário.

Você precisa saber se você pode se dar ao luxo de manter seu investimento a longo prazo. Se as taxas subirem, você não quer ser apenas mais um caso de reintegração de posse para os bancos lidarem.

Lembre-se, quando os valores das casas aumentam anualmente você poderia se dar ao luxo de engrenar seu portfólio muito alto, este não é mais o caso para muitas pessoas.

Certifique-se de manter uma quantidade decente de patrimônio em suas propriedades.

Seguir essas etapas deve ajudá-lo a investir! Boa sorte!

Pages: 1 2